A presente Política de Trocas e Devoluções da VEDATEXA Comercio De Impermeabilizantes EIRELI-20.615.185/0002-37 é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da VXimper, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).

Devolução por arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC. Desde que cumpridas as seguintes condições:

• O Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da VXIMPER (“SAC”), e-mail indicado abaixo, com o seguinte título “DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO + N° da NFE” informar no corpo do e-mail o número da NFE referente ao pedido e informar a sua intenção de devolução por arrependimento, após o envio do e-mail o cliente deverá aguardar o retorno da VXIMPER que passará as instruções de devoluções que deveram ser seguidas;

• Somente o usuário poderá exercer este direito, não sendo aceito o pedido através de terceiros;

• O produto deverá ser devolvido na embalagem original e lacrada, sem indícios de uso, sem violação de selos e/ou dos lacres originais, sem indícios de manuseio ou uso, acompanhados da cópia da nota fiscal de compra escrito no verso o motivo da devolução. O usuário deverá devolver todos os acessórios ou itens enviados com o produto;

O processo de devolução será finalizado após o recebimento do produto pela empresa vendedora, que ficará responsável pelas conferências devidas e informará o cliente sobre a confirmação do aceite de devolução.
Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela VXimper.
Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a VXimper enviará o produto de volta ao Cliente (com um novo valor de frete a ser pago pelo cliente) e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de produto defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer Erro ou defeito de fabricação em um produto adquirido, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC), deverá ele entrar em contato com o SAC (e-mail indicados abaixo) com o seguinte título “TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO + N° DA NFE” informar no corpo do e-mail o número da NFE referente ao pedido e o motivo pela troca.

Após o envio agraudar as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à VXimper em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.

O processo de Troca será finalizado após o recebimento do produto pela empresa vendedora, que ficará responsável pelas conferências devidas e informará o cliente sobre a confirmação da troca.
Se o Cliente exercer seu direito troca em estrita conformidade com os termos previstos, ele poderá solicitar a troca de um novo produto no mesmo valor da compra, o qual será enviado novamente ao cliente.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a VXimper enviará o produto de volta ao Cliente (com um novo valor de frete a ser pago pelo cliente) e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Responsabilidade pelo pagamento do frete

O frete será pago pela VXimper quando o atender as condições especificadas neste documento.
*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

Reembolsos

Nos casos previstos para reembolso de valores ao usuário, este obedecerá os seguintes critérios:

• Os reembolsos seguirão os trâmites pertinentes a cada fato gerador do reembolso, como conferências de devoluções, pagamentos entre outros.

• A devolução será realizada pelo mesmo meio e canal de pagamento pelo qual o cliente realizou a compra.

• No caso de pagamento com cartão de crédito, a devolução ocorrerá através de estorno ou cancelamento do débito junto à administradora de cartões e obedecerá os critérios de cada administradora de cartão, cabendo ao VXIMPER somente o registro da solicitação junto à administradora do cartão que fará o devido trâmite segundo suas regras.

• Nos caso do pagamento por boleto, após os devidos trâmites, incluso a confirmação do recebimento da mercadoria por parte da empresa vendedora (emissor da NFe) e recebimento dos dados necessários para o reembolso ao usuário, o mesmo será creditado na conta corrente da mesma titularidade e CPF do comprador, em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo começará a contar a partir da confirmação da VXIMPER ao usuário, o que ocorrerá após atendidos todos os quesitos do processo de reembolso acima previstos.

Telefone: 34 3316-3020

Email: contato@vximper.com.br

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito